quinta-feira, 8 de abril de 2010


Anna Miguel Costa ♥

Momentos:

Fizes-te, tudo ser tão simples
Tão simples e descomplicado
Fazendo-me apanhar comboios
Á procura dum abraço

Lembro-me dos minutos irem passando
Enquanto estava sentado
Na entrada da estação
Á espera de te ver chegando

Davas-me um abraço, não muito apertado
Mas bem aconchegado
Fazendo-me sentir
Um autentico felizardo

Lembro-me das conversas
Lembro-me dos nossos momentos no jardim
Lembro-me dos longos passeios
Em que te tinha sempre, agarrada a mim

Os almoços a dois
E os beijos roubados
Querendo mais vezes
Todos aqueles momentos, contigo passados

Quando as tuas lágrimas
Caíram no chão
E eu tentei apanha-las
Com as palmas das minhas mãos

O sabor amargo da despedida
Mas sempre com o sentimento, que iria voltar
Nem que tivesse que acordar as 6h da manha
Para os teus braços saltar

Aquela hora de espera
Que eu desejava que passa-se a correr
Enquanto contava as estacões
Que faltavam para te ver

Pois meses são meses
E sei bem, que não passam a correr
Mas espero os que forem precisos
Só para te voltar a ter

9 comentários:

  1. os teus poemas +.+
    a tua namorada tem muita sorte por tu lhe escreveres estas coisas tao bonitas =D

    bjinho thuga*

    ResponderEliminar
  2. meu namorado lindo , meu pilas, meu tudo *-*
    as nossas tardes :$
    AMO-TE .

    ResponderEliminar
  3. voces sao lindos =)
    textos sentidos gostei :D

    ResponderEliminar
  4. Aww tanto jeitinho que este meu primo tem *__*
    Vocês merecem-se tantoooo , e eu como madrinha, quero vos juntos para SEMPRE, ouviram ?
    Primoos «3

    ResponderEliminar
  5. Esta lindo *-*
    Tens bue geito.

    *

    ResponderEliminar