quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Há espera de um sinal



Ainda espero pelas antigas rotinas, pelos antigos momentos passados
Ainda espero que um dia olhes para mim como uma coisa boa
E não como um erro, como um passado

Mantenho-te viva
Mesmo quando diziam que não merecias viver
Ainda permaneço aqui, independentemente
Do que acontecer

Consegues-me ver a cair
Consegues-me ver a falhar
Conseguis-te ver no monstro
Em que me estava a tornar

Da-me um sinal
Por favor diz-me que estava tudo bem
Diz-me que ainda me amas
E que fiz até algum bem

Tornei-me cansado
Tornei-me frustrado
Por ter tentado ser perfeito
Mas o tiro passou-me ao lado

O melhor de mim depositei-o ao teu lado
O melhor de mim foi enquanto
Te tive do meu lado

Penso no passado
Alias não consigo parar de pensar
Se estaria tudo bem, se nada iria mudar

A mesma canção partida
Sem ter um inicio, um meio
Ou até mesmo um estupido fim
Continuas e serás sempre TUDO para mim

Sem comentários:

Enviar um comentário