sábado, 13 de agosto de 2011

O inicio


Até posso ser um filho da puta e um cabrão
Mas acredita que agora é que vai começar a desilusão

Não preciso de ser frio
Não preciso de ser distante
Apenas preciso de mim mesmo
Para me sentir confiante

Antigamente dependi-a de ti
Para tudo e ao mesmo tempo para nada
Depois de ontem, não passas apenas
De uma pagina virada

As tuas bocas não me afectam
As tuas bocas não me deitam abaixo
Pensavas que estavas por cima
Mas estives-te sempre por baixo

Cresci por mim mesmo
Mudei por mim mesmo, não precisei de ti para mudar
Estou melhor e isso nem tu nem ninguem
Me vai rebaixar

È fodido
Pensares durante este tempo todo que me tinhas na mão
Desculpa lá se não sou apenas o rapaz da ocasião

Desiluções?
Até posso ter dado algumas
Mas acredita que como as que vou dar agora
As do passado equivalem a nenhumas

Se vou acabar sozinho?
Não sei e muito menos quero saber
No final das contas vamos ver
Quem é que se vai foder

8 comentários:

  1. adoroo ;)
    melhor de todos sem dúvida *

    ResponderEliminar
  2. com uns erros ou outros mas demais!!! XD

    ResponderEliminar
  3. Ahah, gosto soce, gosto muito :b
    Tou mais ou menos como tu agora :o
    E nao acabas sozinho nada (: *

    ResponderEliminar
  4. queres queixar-te dos erros fala com o word 2007, que as ganzas andam-me a comer os neuronios coisas da vida colega (a)

    ResponderEliminar
  5. adoro! está brutal mesmo o: tens imenso jeito.

    ResponderEliminar
  6. bem dito, assim mesmo :D
    As pessoas que vejam o que fazem ou o que dizem, nao é so meter as culpas em cima do outro. Segue em frente, nao ligues á cobardia dos outros mano !
    Apoiado :)

    ResponderEliminar