segunda-feira, 16 de abril de 2012

Satellite Heart



So pretty, so smart
Such a waste of a young heart



Um abraço pequeno
Um abraço desajeitado
Mesmo assim um abraço
Que me deixava com um sorriso rasgado

Um poema escrito
Um texto enorme por fazer
Tantas palavras por dizer
E apenas um sentimento para descrever

Saudade, perdição
Sentimentos tão loucos
Para um só coração

Rir pelo que me fazia bem
Chorar pelo que me fazia mal
Amar tanto no bem como no mal

Sonho tolo
Pela realidade há muito abafado
Sentimentos de uma criança
Já assim há muito considerado

Escolhias-me pelo que eu era
Tanto pelo certo
Como pelo errado
Coisas pequenas que animavam o meu estado
O meu riso, estranho e atrasado
Aquele riso que só eu tinha
Quando te tinha ao meu lado

Minha teimosia é o meu erro
O meu orgulho, esse sempre foi o meu pecado
Como viver no presente
Sonhado com um passado

Que se passa contigo?
És tão estranho, tão desajeitado
Parece que o tempo passou por mim
Sem eu nunca ter reparado

4 Meses sem escrever
4 Longos meses desesperados
Parece que aos poucos
Vou me encontrando aos bocados

Sem comentários:

Enviar um comentário