quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Many Things


Paz e harmonia
Saude e felicidade
Todos a queremos
Mas ninguem a tem a 100% não é verdade?


Um passo tão perto
Mas ao mesmo tempo
Estupidamente tão atrasado
Como se tivesse a minha vida de pés atados

Sorrisos lançados
Como balas perdidas
Enquanto equasinavamos
Longos momentos das nossas vidas

Sinceridade dei-ta
Honestidade penso que tambem
É pena não correu bem

Traços e mais traços
Rabiscos gigantemente riscados
Olha em que deu, olha em que estado

Respira e pensa
Que estou ao teu lado
Como se fosse um sono profundo
Do qual nunca me senti verdadeiramente acordado

Ri, chora
Corre, mas ao mesmo tempo pára
Que vida tão curta, tão parva

Longe ou perto eu olho
Eu me preocupo
Eu observo e vou observando
Com quem me preocupo, com quem amo

Perto ou distante
Lembra-te de mim como era
E não do que o tempo me foi tornando
Um boneco numa estante

Lembra-te de tudo
Tudo que para muitos não significaria nada
Pois o que lá estava, isso
Só a nos nos interesava

Sem comentários:

Enviar um comentário