domingo, 12 de junho de 2011

Caminhos



Laços cortados, algum dia teria que acontecer não é verdade?

Deixa partir
Deixa passar
Quem já não te quer
Nunca irá voltar

Deixa de suspirar
Deixa-te de lamentar
Passado é passado
E isso ja ninguem te o pode tirar

Aprende a guardar
Aprende a esperar
Aprende a ver
Quando é preciso abdicar

Quando é hora de partir
E de seguir em frente
Pois neste mundo
Existe muita gente

É hora de pousar
É hora de recarregar
Enquanto sonho um dia voltar

É momento de escolher
O que está certo, do que é errado
Do que preciso e do que me passa ao lado

Olha-me nos olhos
E verás como estou diferente
Pois estes olhos, não são
Os que a uns anos conheces-te

O meu corpo com os meses
Foi sendo alterado
Enquanto os meus caprichos
Deixaram-me neste estado

Não me arrependo de estar assim
Muito menos me arrependo no que me tornei
Pois voltei novamente a ser eu
E sinceramente? Até me sinto quase bem


Sem comentários:

Enviar um comentário