domingo, 19 de junho de 2011

Deixa partir



Ainda te lembras onde tudo realmente começou?
Ainda te lembras onde tudo realmente acabou?

Obrigado Ana Costa pelos:

- Momentos
- Pelas manhas, tardes e as poucas noites
- Pelos passeios a pé, de metro, de autocarro ou até mesmo de carro
- Pela ajuda, pelo apoio incondicional que me foste dando
- Pela tua presença sempre que precisei
- Por me teres mudado, por me teres melhorado
- Por mais que eu tento mudar, nao consigo apagar o "eu" que sou hoje
- Obrigado pelo teu amor, pela tua confidencia
- Obrigado por teres sido tudo em 2 anos
- Obrigado por teres sido o MELHOR, e o pior de mim
- Obrigado por teres estado comigo até ao FIM

Obrigado por tudo
Obrigado por nada
Obrigado pelo teu amor
Obrigado pela tua mágoa

Obrigado pelas tardes
Obrigado pelas manhas
Obrigado pelos momentos
Sabes? Sentia-me bem

Obrigado por cada lágrima
E tambem por cada sorrisso
Obrigado por ter tido sempre
O teu ombro amigo

Sem ti nada é a mesma coisa
Mas sem ti espero um dia vir a ser melhor
Será que daqui a uns bons anos
Ainda nos lembrare-mos de nós?

A unica coisa que sinto e sei
E que contigo já não devo contar
Vamos seguir em frente
E para cada lado nos voltar

Foste outros tempos o meu pilar
O meu porto de abrigo
Eras tudo quem eu queria
E acima de tudo gostava de ser teu amigo

Sente odio á vontade
Odeia-me até não teres mais forças para odiar
Mas um dia eu sei
Que de mim podes vir a precisar

Sem comentários:

Enviar um comentário