domingo, 5 de junho de 2011

Nova vida, novo rumo

"Odio, Rancor, Raiva tudo o que seja negativo
Já esta arrumado num cantinho
Hoje começa uma vida que nunca tive, que nunca me soubes-te dar
Uma vida com sorrisos, ao qual nunca vou abdicar"

Há muito que os meus olhos
Se encontravam fechados
Enquanto o rancor
Reinava por esses lados

Odiava, detestava
Tudo o que tinha na minha vida
Até mesmo quem amava

Não sorria, não falava
Apenas aquele odio
Me aconchegava

O meu olhar era frio
Sem dor nem piedade
Tinha o odio e achava-me feliz de verdade

Afinal sempre estive errado
O odio nunca foi a minha salvação
Apenas um caminho mais fácil
Para guardar a minha frustração

Tomei a decisão no dia
Em que estupidamente me matas-te
No dia em que a indiferença se dividiu, ás metades

A verdade é que não preciso de ti
Arrisco-me a dizer que nunca precisei
Foste apenas alguem que amei
E que até me fez bem

As facadas nas costas?
Esqueci-as, deixei de te odiar
Acho que andar bem
É a melhor forma para te calar

O tal olhar vazio
Agora esta bem vivo e com cor
Até te digo, já sorrio com todo o esplendor

Tirei-te um peso dos ombros
Tirei todas aquelas desilusões
Bastou-me tirar-te da cabeça
E a muito apagar as frustrações

Se sabes alguma coisa sobre mim?
Acredita que nem sabes metade
Pois sinto-me e acredito
Que contigo nada foi verdade

2 comentários:

  1. simplesmente tens o coração mais forte que alguma vez vi.
    tu consegues ser feliz, believe (:

    ResponderEliminar
  2. é bom saber que agora é assim luis! sê feliz :)

    ResponderEliminar