terça-feira, 19 de julho de 2011

Irisdescent


Do you feel cold and lost in desperation
You build up hope but failure's all you've known
Remember all the sadness and frustration
And let it go
Let it go


Olha há tua volta
Aprecia a destruição
Apreci-a no que o odio
Fez de ti e do teu coração

Transcreve cada rima
Cada refrão
Como se fosse um melodia
Prolongando-se numa canção

Ri e faz sorrir
Vive e faz viver
Esquece quem ao longo destes anos
Simplesmente te fez sofrer

Coração mole
Que há muito se encontra perdido
Deixei-o de lado
Agora encontrei-o no caminho

Vivo lento
Vivo camuflado
Vivo em contra-partida com o meu passado

Era perfeito
Agora sou indesejado
Tipico de pessoas
Que nem sabem o que é ter amado

Mais uma falha
Apenas mais um dedo para apontar
É o que fazem
Quando não há mais ninguem
Para culpar

Culpa-me a mim
Por ser o fim do mundo
Culpa-me por isto
Culpa-me por tudo

Viver no desespero
Sei tão bem o que é isso
Agora vivo comigo
E com quem me é querido

3 comentários: