sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mudou....


1 ano, 2 anos sistematicamente a querer mudar
Temos pena se a muita gente esta versão não ira agradar
Deixei me indirectas e passei a directas
Passei a escrever direito e não por linhas dispersas


Deixei-me de preocupar
Com quem nao vale apena
Com quem só me quer magoar

De quem pensa que sou ingénuo
Ou até mesmo de quem pensa que sou otário
A esses eu sorrio
Enquanto os mando pro caralho

Para quem pensava que me conheci-a
Lamento mas não passo duma imagem do passado
Voltei novo, melhorado

Não preciso de pena
Muito menos de caridade
Alias não preciso de nada
E essa é somente a verdade

Ainda me lembro quando me diziam
“Não tens capacidade para me acompanhar”
Sinceramente? Nem valia apena tentar

Quando precisar de cassos perdidos
Mando-te uma sms
Para vires ter comigo

Quando quisser ser palhaço
A um circo eu vou recorrer
Assim já sabes onde estarei para te entreter

Se virei cabrão? Sim virei
E virarei quantas vezes tiver que virar
Assim reconheco um erro
Muito antes de ele se quer chegar

Sem comentários:

Enviar um comentário