segunda-feira, 18 de julho de 2011

Voltar



Pois o tempo tirou-me aquilo que eu um dia quis perder
Agora será a altura dele se arrepender


Até te contava como me sentia
Mas acho que isso via-se apenas num olhar
Apenas um olhar seria o suficiente
Para me conseguir encontrar

Tão perdido
Tão frustrado
Começo a ficar farto
Deste corpo cansado

Das marcas que fui guardando
Das marcas que fui colecionando
Marcas que vivem comigo
Todo o ano

Dias de inverno
Ou uns quantos dias de sois
Enquanto me prendo
Naqueles pequenos giraçois

Sorrisos forçados
Palavras constantemente medidas
Fiz delas as minhas rotinas

Perco-me num infinito de perguntas
Onde são mais aquelas sem resposta
E quando dou por mim
Já te estou a bater há porta

Já não sou eu
Sou apenas uma fragmento de ti
Apenas um fantasma do que nunca vivi

Enquanto te ligo
E mesmo não sendo sincero
Eu digo que esta tudo bem
Mesmo quando me sinto
Perdido no além

1 comentário: