domingo, 5 de fevereiro de 2012

Saber Voltar



"Quando era um jovem, tinha liberdade, mas não a via.
Tinha tempo, mas não sabia.
E tinha amor, mas não o sentia.
"

"Amor, liberdade, tempo, outrora tão descartáveis são o combustivel que me fazem seguir em frente.
E pelo vasto e maravilhoso mundo que nos deu a vida e nos mantem suposto.
"

Quando era novo
Pensava que sabia o significado da vida
Do que era amar e ser amado
Eram pequenos sonhos
Que com o tempo ficaram de lado

Que tudo era perfeito
Tendo um inicio, um meio
Mas nunca o fim
Esse foi o pior erro que guardei para mim

Iludi-me a mim mesmo
Anos e anos iludindo-me, magoando-me
Enquanto achava que os outros
É que seriam os tiranos

Pensei que podia ter alguem para a vida inteira
Uma vida com apenas uma pessoa ao meu lado
Era tudo o que eu queria
Mas continuava redondamente enganado

Não existem para sempres
Não existem inicios meios e não se ficam pelos fins
Mesmo que tudo seja “perfeito”
Algo o irá tirar de ti

Um sorriso de um ser humano
É estranhamente relativo
Pois hoje em dia importa-nos mais o nosso umbigo

Sinto a necessidade de me sentir iludido
De voltar a sentir que tudo era melhor, mais fácil
Que ninguem esta cá para magoar
Que o unico objectivo que todos queremos
É aprender saber amar

Sem comentários:

Enviar um comentário