quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A mesma intensidade, o mesmo brilho, o mesmo sentimento


Amo-te como se hoje fosse o primeiro dia, da mesma forma, da mesma maneira

Não sou nada
Nem nunca fui ninguém
Apenas precisava de ti
Para me sentir bem

Podia não parecer
Mas sentia-me completo
Sentia necessidade de te ter comigo
De te ter por perto

Não sou perfeito
Não sou limitado
Tento ser uma nova pessoa
E apagar o fantasma do meu passado

O sentimento é o mesmo
Independentemente do tempo passado
Preciso de ti
Preciso de te ter ao meu lado

Não me importo de cair
Não me importo de esperar
Por ti luto até ao fim
Até não ter mais nada em que acreditar

Talvez não tenha sido
Um perfeito namorado
Sou uma desilusão
Tenho vergonha do que te fiz no passado

Não sou novo
Apenas estou melhorado
Quero ser uma nova pessoa
E viver a teu lado

Não perdi a esperança
Por mais lágrimas que caiam no chão
Acredita que te amo
Do fundo do meu coração

Sem comentários:

Enviar um comentário