sábado, 17 de dezembro de 2011

Algo sobre nós


Pois dizer que te A-M-O mesmo assim seria pouco

Minha cabeça sempre foi um caos
Sempre foi uma confusão
Consumada por tanta frustração

Sempre fui fechado
Calado e reservado
Preferindo estar sozinho
E não ter ninguem ao lado

Sempre fiz as coisas sem confiança
Sempre deixei-me ir a baixo
Quando nao fazia ou dizia uma coisa bonita, mais certa

Nunca gostei de me pegar a ninguem
Pois sempre tive medo de um dia a ver partir
Sempre tive medo de não ter ninguem para me ouvir

Nunca fui de rir
Muito menos sou de chorar
Sou daquele tipo de pessoas
Que prefere não se mostrar

Quando gosto
Sei que gosto de verdade
Corria meio mundo pela minha cara metade

Custa-me olhar para ti
Todos os dias e saber que já não te posso abraçar
Custa-me passar por ti
E já nem te puder tocar

Custa-me não ter uma sms tua ao dormir
E outra ao acordar
Custa-me não te ter e ver o tempo a passar

Queria ser bom
Queria ser decente
Queria ser qualquer coisa
Que se assemelhásse há gente

Queria conseguir sentir-me bem
Sentir-me completo
Custa, já não te ter por perto

Puder saber que te tinha
A todo o instante comigo
Enquanto juntos, percorriamos um caminho

Ambos só nos apercebemos do que éramos
Quando as nossas costas ficaram voltadas
Só agora é que nos apercebemos
De como as coisas não deviam ter sido acabadas

Queria melhorar
Melhorar ao teu lado
Queria ser teu tanto no bem
Como consequentemente no mal

Abraçar-te nos dias dificeis
Apoiar-te nos dias mais complicados
E puder recordar mais tarde
Os momentos contigo passados

A nossa base não se baseava
Se o namoro era perfeito, se havia imensa intimidade
Tinhamos e temos uma ligação
Bem forte na verdade

Queria apoiar-te mais
Pelo que nunca consegui apoiar
Queria dar-te o que prometi
Mas pela minha cabeça comecei a falhar

Queria fazer-te feliz
Queria fazer-te realizada
Queria dar-te tudo
Ao ponto de não precisares de mais nada

Amo-te não só pelo que tu és
Mas tambem pelo que significas
Pois passado 4 anos
Ambos tivemo-nos nas nossas vidas

Sem comentários:

Enviar um comentário