quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Páginas em branco



Deixo páginas em branco
Para que um dia alguem
As possa vir a preencher


Perante os meus medos
Eu sabia com quem contar
Perante os meus fracassos
Eu sabia quem estaria lá para me apoiar

De cabeça erguida
E alma levantada
Eu sigo o meu caminho
Nesta longa estrada

Nunca fui e mesmo que quissese
Dificilmente conseguiria fugir, ao meu passado
Não sei o meu presente
Nem o que o futuro, tem para mim guardado

Sei que já perdi muita gente
Já perdi quem eu amava
Já desiludi muitas pessoas
Talvez tenha sido esta a minha paga

Não preciso mais de me sentir bem
De me sentir amado
Dispenso essas palavras
Quando nunca me mostras-te esse significado

Não caminho mais ao lado
De quem não quer ser ajudado
Não me afecto mais por quem
Nunca deu valor ao meu lado

Andas cega
Já não sabes distinguir
O que esta certo, do que esta errado
Mas tambem já esta na hora
De aprenderes um bocado

1 comentário: