segunda-feira, 21 de março de 2011

Arise



Com o tempo guardei as minhas frustações
Com o tempo relembrei todas as desiluções


Já não te sinto
Já não consigo sentir nada teu
Como se tivesses partido
Como se estivesses no céu

Deixaste-me
Deixaste-me aqui sozinho e abandonaste-me
Enquanto grito por ti
Em toda a parte

Os tempos são difíceis
Extremamente complicados
Enfrento os problemas
Sem te ter do meu lado

Sempre pensei
Que um dia poderias voltar
Sempre pensei
No dia em que te iria ver chegar

Agora sei, quer dizer não sei
Mas mesmo assim sinto
Que foi como um sonho que sabia
Que nunca se iria realizar
Um sonho impossível no qual tive que me entregar

Á minha maneira
Continuei a lutar
Mesmo ainda agora
Dificilmente os meus braços consigo baixar

Onde tu estas?
Algures num lugar incerto
Mesmo que te sinta
Bem por perto

Não me vou lamentar
Pois a única coisa que me resta
É levantar e esperar

Esperar que um dia apareças
Esperar que um dia tudo volte a ser verdade
Pois continuo há tua espera
E essa é a minha maior realidade

Sem comentários:

Enviar um comentário