quarta-feira, 23 de março de 2011

La Merde



Se tivesse que utilizar uma palavra para me descrever
Essa palavra não seria ilusão
Pois na realidade nunca passei de uma desilusão

Caio, espero
Enquanto fico imóvel
Fechando os meus olhos
A ver se o problema se resolve

Não consigo resolve-lo
Pois não consigo encontra-lo
Como se fosse invisível
E não conseguisse agarra-lo

Faz me sentir pequeno
Fraco e acima de tudo ilimitado
Como se fosse a parte má
A parte do fraco

Tantas vezes
Eu pensei que tinha tudo
Mesmo quando na realidade, nunca tive nada
Quantas vezes merecia um berro
Ou então uma estalada?

Nada não importa nada
Ou então pouco tenho
Com que me preocupar
Pois tudo que tinha
Quase que já o vi passar

Esperar?
Que seja o tempo que for preciso
Não me importo de apodrecer
Pois levaria como um castigo

Não gosto de mim
Pois não sou suficiente para me habituar
Neste mundo
Vejo tantas réplicas a todo o minuto

Um erro de cálculo
Ou um momento que nunca devia ter acontecido
Não tenho que vergonha que me chamem um erro
Pois assim sei o meu verdadeiro caminho

Desisti de procurar a razão
Do meu significado
Sou apenas mais um
Um ser abstracto

Quê que eu tenho para mostrar?
Apenas os meus erros?
Certamente não iria agradar

Sinto-me assim há
Imenso tempo
Se calhar sou uma vergonha
Por nunca ter conseguido me expressar
Mas sinceramente não preciso de me preocupar
Pois não seria aceite nem aqui, nem em nenhum lugar

Sem comentários:

Enviar um comentário