sábado, 26 de março de 2011

Serás para sempre





Como sempre ouvi dizer, nada é para sempre e eu nao fui excepção

Seras sempre a pessoa mais importante da minha vida
A que amei, que venerei mas que mesmo assim tive que abdicar
Tudo o que tinha para dizer, um obrigado é o mais correcto de fazer


Hoje em dia vivemos com 3 tipo de pessoas:
- As que ganham
- As que não são nada mas também não se importam com isso
- E as que mesmo assim tentam e acabam por falhar

Tudo é fácil hoje em dia mas acima de tudo hoje em dia é tudo há base da aparência, da exclusividade em vez de ser com o coração

Hoje e cada vez mais olhamos para o que é bonito pondo de lado o que é feio, escolhemos o melhor, o que é perfeito em vez de ser o que é normal mas que nos dá um futuro de jeito, pouco vemos hoje em dia um sentimento verdadeiro, aquele a que damos apenas a uma pessoa, em vez de o demonstrar ao mundo inteiro
Do que vale entregar-nos a alguém? Quando sabemos que mais tarde ou mais cedo poderemos ser trocados, reciclados, sair o velho e usado para dar entrada a um novo prestes a ser estreado?

Quem sou eu? Apenas um ponto no céu, uma vírgula no meio de um texto, apenas um ser vivo no mundo inteiro, deixei de dar exclusividade ao pensamento, enquanto tenho o meu coração e apenas eu sei o que sinto lá dentro, com ele consigo ver o que é bom e o que é mau, mas acima de tudo consigo ver o que é verdadeiro do irreal, consigo ver quem me ama e quem apenas deseja o meu mal

Por mais dias que passem, por mais semanas que passem, por mais meses que passem, ou até por mais anos que passem eu sei que o que sinto nem no meu pensamento conseguirá ser apagado, por isso continuo aqui sistematicamente parado com o mesmo sentimento como se fosse o meu espelho do passado, mantendo-me estático esperando que um dia te apercebas que quem te fazia realmente feliz foi quem amas-te nesse teu breve e ao mesmo tempo longo passado


Sem comentários:

Enviar um comentário