quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

The Best Of You


Eu vou consertar tudo para que não precises mais de chorar
Mas no fim eu falhei

Eu estou feliz por me teres amado, por nunca me teres abandonado

Obrigado Ana Costa


Não dei o que te prometi
Não dei o que te deveria dar
Não te soube ajudar
Pois pelos vistos, só te soube magoar

Soube-te apoiar
Á minha maneira
Mesmo que tenha feito
Muita asneira

Mesmo quando me sentia sozinho
Eu sabia que não irias ter
Dificuldades em me encontrar
Estávamos ligados e nada nem ninguém
Iria nos separar

Eu era tão simples
Tinha pouco, mas mesmo assim sentia-me feliz
Podias achar que valias pouco
Mas conseguias por me a sorrir

Mesmo tendo falhado
Tentei dar tudo de mim
Mesmo não tendo sido suficiente
Para evitar o fim

Sinceramente?
Nunca pensei que teríamos um fim
Sempre encarámos de frente
O que estava para vir

É duro
Pois não é a mesma coisa sem ti
O pouco que tenho
Isso devo a ti

Sou tão fascinado por ti
Tão dependente por ti
Como se a minha vida
Girasse á volta de ti

O meu pensamento continua a ser em ti
E aquilo que juntos tivemos
Foste a melhor coisa
Ao longo de 20 anos

Á quase 2 anos
Que te conheci
Á quase 2 anos
Que nunca mais te esqueci

Á pessoas que têm tendência a partir
E outras com o tempo
Apenas na memoria ficar
Mas contigo será diferente
Pois nunca conseguirei te superar


(escrito por volta das 17h, postado as 17:55h)

Sem comentários:

Enviar um comentário