quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mate, Kamishini no Yari

Você vai morrer com um buraco no coração. Não era isso que você queria?

Eu sei, que os dias vão passando
Enquanto permaneço no porto
Com esperança
De te ver chegando

Ah coisas, que ninguém pode comprar
Ah coisas, que gostava de ter
Mas vi as passar

Como as coisas que não disse
E sei que dificilmente
Algum dia as irei dizer
Não é por medo
Ou por ter algo a esconder

É porque já não dá para dizer
Já não dá para te contar
Já não dá para te tentar encontrar
Pois saberia que não te iria achar

Sigo o que não quiseste mais seguir
Pois desistis-te sem me aperceber
Deixaste me inconsciente, a morrer

Kamishini no Yari entra
E lentamente me consume
Enquanto a luz ao fundo do túnel desaparece
Já não brilha conforme

Não morro de fome
Nem morro por doença
Não morro aos 20
Muito menos aos 80

Não sou maldito por ter tentado
Sou maldito por ter conseguido
E mesmo assim acabar neste estado

Cai e desta vez não me vou levantar
Se não precisas de mim
Por aqui deixo-me ficar

Enquanto não me sinto fraco
Por ter perdido
Pois a batalha estava ganha
É pena que te tenhas esquecido

Sem comentários:

Enviar um comentário