terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Luis Miguel, o fracasso


Tanta vez que fui comparado
Tanta vez que foi posto de lado
Tanta vez que fui criticado

Mas para que acreditar? Já que sempre fui um fracasso

Escondi-me na sombra
E fiquei-me pelo fracasso
E quando dei por mim
Já não passava dum embaraço

Tornei-me no que nunca
Me quis tornar
Deixe-me levar
Por ter medo de tentar

Tinha medo do fracasso
Mas eu mesmo transformei-me
Numa desilusão

Queria tanto ser bonito
Bonito e ao mesmo tempo perfeito
Queria ser alguém
Mas não tive jeito

Sinceramente acho que nunca
Tive jeito para nada
Fiquei-me sempre pelo intermédio
Não arriscava em mais nada

Perdi tudo
Tudo que aos meus olhos era perfeito
Não tinha que ser bonito
Para gostares de mim daquele jeito

Não tinha que ser o melhor
Pois sentias-te satisfeita
Quis tanto ser perfeito
Que acabei por fazer asneira

Até mesmo tu
Infelizmente eu vi partir
Enquanto tudo a minha volta
Parece cair

Porque hei-de lutar
Se saberei que estarei sozinho para festejar?
Porque hei-de tentar
Se ninguém consegue acreditar?

Cada vez me sinto
Mais deslocado
Mais desintegrado
Como se o meu mundo
Tivesse falhado

Já não me consigo
Fechar a cadeado
Perdi o pouco que me fazia andar estabilizado

Já não me prendo ao passado
Pois o presente é aquele que mais me tem fatigado
Já não penso no futuro
Pois sei que não vou concretiza-lo

Podem dizer que sou fraco
Que sou uma desilusão
Que devia ter morrido
Ou que não valho um tostão

Podem me chamar de tolinho
De me acusarem que não ando a comer
Que me ando a tentar matar
Que sou um mentiroso
E que só sei fazer sofrer

Sinceramente podem
Chamarem me o que quiserem
A partir de agora fico-me pelo fracasso
E que seja o que deus quisser

Sem comentários:

Enviar um comentário