quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Serias pelo menos feliz


Se calhar o melhor que podia ter dado a minha vida
Era ter morrido em vez de ter tentado construi-la
Ai sim conseguiria ser feliz, pois sabia que não tinha
Magoado, quem eu sempre quis


Na minha vida
Poderia ter escrito
Derrotas e vitorias
Podia ter escrito
As minhas maiores vitórias

Podia ter-me glorificado
Tornar-me perfeito
Sem cometer qualquer tipo
De pecado

Seria absurdo e errado
Pois não sou perfeito
Nem um pouco lá chegado

As poucas vitorias que tive
Sei que fui a luta sem saber
Como iria voltar
Não me importava o quanto doesse
Mas tinha que tentar

Tinha que provar a mim mesmo
Que consegui-a
Que lutava pelo que amava
Pelo que era importante na minha vida

Nas minhas derrotas
Muita vez, eu chorava
Enquanto perdia-me no escuro
E de lá ninguém me tirava

Tive mais derrotas, que vitorias
Tive mais momentos perdidos
Senti-me tanta vez um inútil
Fraco e perdido

Culpei-me e ainda me culpo
Pelo que não fiz e devia ter feito
Por vezes ainda choro
Por me ter faltado a capacidade
De ser alguém na vida, alguém agradável

Não tenho trunfos
Muito menos cartas jogadas
Não planeio as minhas decisões
Mesmo que as vezes
Devessem ser pensadas

Tinham tantas expectativas
Tantas expectativas criadas
Depois saio uma desilusão
E as ideias saíram furadas

Habituei-me a estar a mais
A sentir, que não sou preciso
Que sou apenas mais um
Perdido no caminho

Quando fechava os olhos
Via-te no meu pensamento
Agora quando fecho os meus olhos
Vejo a tua dor e sofrimento

Não sou ninguém
Muito menos sei que não tenho o direito
De te manter por perto
Só por ser o meu desejo

Perdi tanta coisa
Ao longo da minha vida
Mas só lhe dei o devido valor
Depois já de perdida

Não sou perfeito
Mas também não me importo de ser uma desilusão
Sou aquele que, chamam de monstro
Mas que se esquecem
Que também tem coração

Toda a minha vida aprendi, a estar sozinho
Por mais que me custe
Não quero ser aquela pedra
Que te impede o caminho

Sem comentários:

Enviar um comentário