sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A tua decisão


Finalmente percebi que a tua felicidade já nao depende de mim
Que seguis-te e escolhes-te o teu caminho

Percebi tambem que eu já nao faço parte desse caminho


Perco-me no que sempre te quis dar
Mas que nunca te dei
Perco-me a perguntar
Como e porque que errei

Passou tanto tempo
E eu sempre defendi a mesma ideia
Agora interrogo-me
Se essa ideia seria valida
E verdadeira

Por mais que quisesse
Já não me conseguiria enganar
Os teus gestos são mais que claros
Não da para os tentar desculpar

Já não é uma questão
De cabeça quente
Sei que já são verdadeiros
E é isso que realmente sentes

Custou mas já consigo ver
Que realmente já não precisas de mim
Que já não me amas
Que para ti foi o fim

Não sei se foi só por mim
Ou então, se ouve mais algum motivo
Sei que sou uma peça
No meio do teu caminho

Já não dá para tapar os olhos
Porque simplesmente já não consigo
Já não consigo pensar que vai ficar tudo bem
Pois tu já escolhes-te o teu caminho

De duas torres
Uma continua levantada
Enquanto os habitantes da outra partiram
Deixando-a abandonada

Eu ainda sei o que sinto
E o que quero
Mas também sei que já não me queres
Na tua vida nem lá perto

Sem comentários:

Enviar um comentário