sábado, 19 de fevereiro de 2011

Broken


O pior nao é o facto de teres ido embora
Mas sim de saber que seguis-te em frente agora


Onde havia duvidas
Agora existem certezas
Sei o que não te sou
E o porque que já não tentas

Sei o que realmente queres
E o quanto eu já não faço parte da tua vida
Enquanto eu recordo os momentos
Como se a minha mente alguma vez
Pudesse ficar perdida

Recordo, mas já não tento vive-los
Estaria a ser injusto
Se tentasse faze-lo

Ambos optámos
Por caminhos bem diferentes
Enquanto eu fiquei no passado
Tu seguis-te já em frente

Enquanto eu ainda choro
Tu sorris felizmente
Enquanto um fica no chão
O outro anda por ai contente

Enquanto eu grito
Já tu acenas
Enquanto tento parecer bem
Tu já nem esconder isso tentas

Enquanto um optou
E foi pelo caminho mais fácil
O outro ficou com o caminho mais longo
E o mais desagradável

Portanto eu sei que enquanto fico
Seguramente, tu já estas bem a frente
Seguis-te já o teu caminho
E será tudo bem diferente



Sem comentários:

Enviar um comentário