quarta-feira, 11 de maio de 2011

Luis Miguel


1991-2011

"Ainda me lembro de quando diziam que o tempo curava tudo
Esqueceram-se é que há coisas que mesmo com o tempo perduram"

Preciso de tempo
Mas ninguem me o dá
Queria mudar as coisas
Mas nem isso já valerá

Queria dormir
Dormir e se possivelmente
Nunca mais acordar
Queria ser feliz mas não aqui
Mas sim em outro lugar

Queria apagar tudo
Memorias, recordações
Enquanto guardava as desiluções
Servindo-me como lições

Só queria andar por ai
E sentir-me uma pessoa qualquer
Sem ter um lugar onde pousar
Assim saberia, que não me iria agarrar

Não estou farto, apenas cansado
Cansado de ver constantemente, os mesmo lugares
Lugares que em outra altura
Me fizeram ficar

Sinto-me amarrado, ou até mesmo aprisionado
Aprisionado aquelas ruas, aquela bela e grande cidade
Enquanto tudo o que tinha nela, me consume há vontade

Não consigo virar as costas
Pois talvez não me sinta, preparado para o fazer
Ou talvez já nem tenha forças, para o perceber

Obrigado por teres sido tudo
Quando agora fico-me pela sensação
De não ser apenas nada

Pois como dizem, o tempo cura tudo
Ou entao, não cura nada
Apenas não vou esperar
Que me caia em cima a desgraça

Pois dessa desgraça eu vou vivendo
Enquanto aos poucos, eu já me sufoco
Pois para mim já não é viver
É apenas apanhar os destroços

Sem comentários:

Enviar um comentário