sábado, 28 de maio de 2011

Take My Hand



Quantas vezes ouvi isto?

- Não vales nada
- Ès uma desilução
- Não prestas
- Morre
- Metes-me nojo
- Odeio-te
- Ès um filho da puta
- Um cabrão
- Corno
- Etc

Cansei-me de ser comparado, de dar tudo e ser sempre o trocado
Mas acima de tudo cansei-me do agora e vou viver o passado

Deixei de viver de olhos tapados
De me enganar e ser enganado
De viver a vida a espera de um fracasso

Deixei tudo de parte
Quem amava, quem gostava
Quem me era importante
Quem comigo se importava

Esta noite eu viro-vos as costas
E caminho para um sitio
Onde nenhum de vocês será capaz de me encontrar
Enquanto eu de longe vejo as vossas vidas passar

Aos poucos irei trazer o meu passado
Novo e inteiramente melhorado
Enquanto queimo todas as recordações
Ao qual me sentia agarrado

Não me importo de as apagar
Não me importo de as esquecer
Desde que consiga voltar a viver

Lembras-te de tudo?
Como se fossem pequenas fotografias
Que nas minhas mãos se encontram rasgadas
Enquanto as queimo para nao serem relembradas

Encontrei uma maneira de viver
Uma nova maneira de pensar
Algo que nem mesmo tu
Seria capaz de me acompanhar

Aos teus olhos sou o mesmo
Mas por dentro sou novo e melhorado
Enquanto apago e lixo-me
Para o que eu tinha naquele passado


1 comentário: