domingo, 29 de maio de 2011

Um dia



Pois tento escrever numa folha de papel
Aquilo que nunca consegui escrever no teu coração

Uma especie de mentira
Tão simples, tão acobardada
Uma mentira sem amor
E cheia de magoa

Olhos fechados
Por caminhos distantes
Fecha o teu mundo
E não te canses

Não penses
Não rastejes
Não tenhas necessidade de lutar
Pois não iria voltar

Não tentes te cegar
Não tentes magoar
Não tentes ter
O que já nao consegues agarrar

Desaparece, intrestesse
Pensa e permanece
Odeia e enloquece

Olha me nos olhos
E vê o quanto isto já nao faz sentido
Não há nenhuma frase
Que te faça ter aqui comigo

Deixa-me perdido
Naquele fundo sem fim
Enquanto me mentias
E dizias que nunca desistias de mim

Odeio ter-me um dia apaixonado
Odeio um dia, a ti ter-me entregado
Ter sido quem te encontrou
E quem acabou por ser deixado

Por ter sido quem esteve sempre errado
Quem te devia ter deixado
Pois o amor que outrora senti
Acabou por ser um fardo

Sem comentários:

Enviar um comentário