segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um dia de cada vez



Luis Miguel as coisas mudam não mudam? SIM MUDAM

Nunca fui de intregas
Nunca fui de sermões
Poupavas as palavras
Naquelas tuas discuções

Nunca dei sorrisos
Que sentia que não deveria dar
Nunca fiquei ao lado
De quem não me sabia amar

Vivo o dia-a-dia
Tanto de noite, como de dia
Olho para o céu, pedindo
Um dia conseguir te tocar
Enquanto entrego-me livremente
E deixo-me levar

Para a esquerda, para a direita
Não importa a direcção ou o lugar
Apenas que tenha sentido
E que me faça continuar

Que me faça viver
Que me faça sentir
Que me faça pertencer
Do inicio até ao fim

Pago a divida
Das desiluções que ofereci
Pago a divida
Por aquilo que não vivi

Dos sorrisos que não dei
Dos sorrisos que tirei
Daquilo que “roubei”
E que nunca mais dei

1 comentário: