sexta-feira, 13 de maio de 2011

PARA SEMPRE


Pois penso que já disse tudo o que tinha a dizer
Fica com quem te ama e nao com quem te fez sofrer

Boa sorte e tudo de bom para ti e para os teus

Permaneço ainda
Sem perceber
Como é que deixei
Isto acontecer

Talvez por já não seres uma garota
E teres te tornado numa grande e bela mulher
Por não ter visto o tempo passar
Por não ter conseguido enchergar

Eras bela
E aos meus olhos bela sempre serás
Não importa se não tenho forças
Para voltar atras

Não guardo magoa
Não guardo rancor
Apenas partis-te a procura de um novo amor

Foram 2 anos com tudo
Amor, tristeza, paixão
Foram 2 anos que ainda não consigo
Tirar do coração

Ainda choro
Ainda grito
Ainda gostava de puder
Ter-te aqui comigo

Ana Rita ou Ana Costa
Aquilo que te quisserem chamar
Obrigado por teres estado comigo
Mesmo nos momentos de chorar

Custa-me não ter coragem
Para te conseguir isto tudo dizer
E quando abro a boca
Acabo sempre por me arrepender

Para sempre viveras
No meu coração
Mesmo que nao seja eu o rapaz
A quem das a mão

Dificilmente irei superar
Dificilmente irei abdicar
Dificilmente irei esquecer
Dificilmente para mim
Algum dia irás desaparecer

Vives no meu pensamento
E ainda vives no meu coração
Apesar de tudo
Estarei aqui para um dia te dar a mão


1 comentário: