terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Inception



È estranho eu dizer isto: Mas não consegui escrever um poema


Não abdiquei do que sinto, não abdiquei de quem amo, de quem quero, de quem necessito ter ao meu lado ontem hoje e amanha. Nunca consegui mostrar-te um quarto do que sinto, do que era contigo e acima de tudo do que sou sem ti.

Nunca fui perfeito, mas insisti que o teria de ser, tinha de ser, queria o ser, esqueci-me que a perfeição não existe, esqueci-me acima de tudo que poderia ser perfeito aos teus olhos bastava ser eu, ser um mesmo desde o inico.

Lembro-me de quanto sorrias para mim, de quando te rias, de quando me abraçavas, acima de tudo lembro-me quando sabia que te consegui-a fazer verdadeiramente feliz, era a melhor sensação do mundo saber que consegui-a fazer alguem rir, fazer alguem sorrir, mas o melhor era saber que eras feliz comigo, sinto saudades desses tempos, dos nossos passeios, das nossas conversas, de sermos nós mesmos.

Custava-me ver-te infeliz, custava-me discutir contigo e custa-me não te ter agora comigo, sinto saudades tuas, cada dia que passa é mais dificil mesmo que possa não parecer custa, doi, ver-te e não te puder abraçar, saber que te tinha e estupidamente fomo-nos separar, custa acordar e não ter aquela mensagem de bom dia que me deixava todo radiente e feliz, custa-me deitar e saber que não irei receber nada teu, nunca pensei sentir-me tão vazio, tão só, mas acima de tudo depender tanto de ti, querer-te tanto assim, mas ambos so vimos isso mesmo no fim.

Queria ver-te a sorrir, saber que esse sorriso era meu, saber que tinha sido eu quem te o deu, queria ter longas conversas como tinhamos, queria o teu apoio, queria te apoiar, queria que me contasses o teu dia, o que correu bem, o que correu mal como faziamos. Ès o melhor de mim, contigo não só ensinei mas tambem aprendi, ensinas-te me a ver que uma pessoa não deve pagar pelos erros do passado, mas que acima de tudo quando ama-mos alguem deveriamos fazer tudo para a ter-mos do nosso lado, gostava de te ter entendido mais, de te ter ouvido mais, de ter sido mais e melhor.

Poderia ter feito isto e aquilo, ter dito isto e nao ter dito aquilo, mas a verdade é que não o fiz, a verdade é que não o disse, sei que parte da culpa é minha deveria ter pensado mais em ti, como te sentias em vez de ter me cegado a mim mesmo com a tentativa de ser perfeito, continuas e serás sempre importante para mim, o pouco que vivemos ficará comigo, aqui guardado, vou recordar esse sorriso lindo, de quando vinhas toda feliz para me veres, de quando te encostavas a mim para te abraçar, mas acima de tudo quando dizias que me amavas, que era a pessoa certa para ti, o quanto tinhas desejado teres me só para ti.

Não mudava nada em ti, muito menos na relação, bem ou mal foi sincera, foi verdadeira se voltasse atras no tempo sei que não seria tão intensa como a primeira, não seria tão vivida, tão honesta, tão simples, tão correcta. Quando te digo e dizia que te amo, era sincero apenas não fui pelo caminho mais certo, agradeço-te pelo apoio, por teres sempre confiado em mim, obrigado por me fazeres ver que não paga o justo pelo pecador, desculpa todas as discuções e a dor, e desculpa se nunca te consegui mostrar metade do que sinto por ti

Ontem, hoje e amanha

1 comentário:

  1. faz a tua própria conduta , escreve o teu próprio dicionário , onde só constem as palavras que te ALARGUEM O SORRISO e a esperança média de vida .
    não dites limites ,mas ULTRAPASSA-OS .

    //M

    ResponderEliminar