segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Even, I lost my mind


But you’ll always be my hero
Even though you’ve lost your mind

O melhor da minha vida és tu, Ana Costa


Na nossa história
O futuro parecia tão brilhante
Tão louco, tão fascinante

Na nossa história
Aos teus olhos, eu era perfeito
Era simples e vivi-a o quotidiano

Eras como um poema
Ao qual nunca dei um fim
Lembro-me das tardes
Em que te tinha ao pé de mim

Lembro-me das manhas
Lembro-me das tardes
Lembro-me do seu significado
Lembro-me das despedidas
Doíam um bocado

Lembro-me que te amo
Como nunca amei ninguém
Tive atitudes erradas
Ambos sabemos bem

Era tudo tão simples
E tão dês complicado
Bastava ter-te do meu lado

Vales tanto
Mesmo eu, valendo tão pouco
Sem ti, eu não seria nada
Fica comigo, não te peço mais nada

Sem comentários:

Enviar um comentário