domingo, 9 de janeiro de 2011

04-04-09



De biliões de palavras só tenho uma para te dizer: OBRIGADO

Obrigado por tudo, és e sempre serás a pessoa mais importante da minha vida

Os dias tardam em chegar
Enquanto os minutos
Parecem uma eternidade
Á espera de vê-los passar

Os vidros têm pó
E a casa cheira a mofo
Não me importo
Vivo sozinho no desconforto

As noites são geladas
E o silêncio, é o meu maior medo
Tenho medo de ficar sozinho
E viver no desalento

Aqui passo primaveras e verões
Nestas paredes partilhei
Alegrias e desilusões

Aqui pelo menos uma vez na vida
Soube que tinha um significado
Soube que era feliz
Que tinha alguém do meu lado

Mas com o tempo
Cai na realidade
Estou sozinho no mundo
Sem a minha cara-metade

Não importa para onde vá
Pois nada será igual
Continuarei a estar sozinho
Tanto no bem como no mal

Saberei que poderei cair
E não terei ninguém para me levantar
Que terei que caminhar sozinho
Custe o que custar

Que se tomar decisões erradas
Não estarás lá para me ajudar
Serás feliz com outra pessoa
E com isso não me devo preocupar

Saberei que os meus actos e acções
Não serão sinónimos de alegrias e desilusões
Que não precisarei de agradar
Pois já não te tenho, nem vale a pena tentar

Sei que o que me sabe agora á pouco
Futuramente me saberá a nenhum
Pois ficar sem ti
É como vir ao mundo, sem um significado
É como estar morto ou acordado

Sei que sem ti, não sou nada
E que muito menos serei alguém
Sei também que não me queres
Sim eu sei

Sei que faço parte do passado
Que não precisas de mim
Ao teu lado

Sinceramente não aguento, não aguento viver assim
Se pudesse morrer já, mesmo assim eu morria
E por um momento não hesitava
Levaria um sabor a pouco
Mas mesmo assim um sorriso na cara

Mas antes disso
Fico aqui a ver-te partir
Enquanto desapareces ao longe
E a saudade começa a consumir

Pois espero um dia
Ainda te ver voltar
Ter uma vida contigo
E ouvir-te dizer que nunca me deixas-te de amar

Sem comentários:

Enviar um comentário