segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ana Costa



Amo-te mais que tudo na vida Ana Rita

Não sou de desistir
Não sou de me sentar
Enquanto vejo o mundo todo, a passar

Nunca fui de abdicar
Independentemente da situação
Continuava a lutar

Aprendi a saber o que é o essencial
E o que é o mais importante
Aprendi a saber o que é normal
E o que é berrante

Aprendi contigo a rir
A ser feliz
A não ser tão preocupado
A tentar relaxar, nem que fosse por um bocado

Meti coisas de lado
Deixei de dar valor a coisas inúteis
Não precisava delas
Pois eram coisas estúpidas e fúteis

Aprendi a ser mais arranjado
Aprendi a ser mais carinhoso
Mesmo que fosse por um bocado

Aprendi a não ter medo
De dizer o que me vai na alma
E isso devo-te a ti
Pois sempre me fizeste falta

Aprendi tanto
Mesmo as vezes achando que é tão pouco
Aprendi a ser melhor
E não me sentir oco

Devo-te tanto
Que nem numa vida iria conseguir-te pagar
Sempre foste incansável comigo
E quanto a isso não tenho nada a apontar

Ensinaste-me que o meu aspecto
Não era o mais importante
Que era sim a minha pessoa
E não se era feio ou deslumbrante

Tentas-te mudar o meu jeito desajeitado
Tentas-te me fazer uma pessoa melhor
Um melhor namorado

Aprendi a ver não só as coisas pela marca
Aprendi que uma coisa barata
Faz o mesmo que uma coisa cara
Aprendi a gostar até de bacalhau
Aprendi que ir de vez em quando ao macdonalds
Nem é assim tão mau

Tenho tudo
Desde bilhetes a talões
Guardo tudo desses dias
Como se fossem recordações

Até no fio tentei te imitar
É pena que o coração tenha sido diferente
Mas mesmo assim não o deixei de tirar

És tudo mesmo achando que não és nada
És a pessoas mais importante da minha vida
E a meu ver, ter-te bastava

Obrigado por me corrigires
Obrigado por sempre me ajudares
Amo-te mais que tudo na vida
Só é pena não acreditares

Sem comentários:

Enviar um comentário