sábado, 29 de janeiro de 2011

Uma moldura e um mealheiro



Por mais que te queira
Já nao te consigo fazer ficar
Os momentos já nao os posso viver
Mas posso os recordar
Enquanto estas pequenas coisas
Para sempre vou as guardar


Não precisava de ter olhos
Para te ver
Não precisava de ter braços
Para te tocar
Não precisava de ouvir
Para te conseguir acompanhar

Não precisava de nada
Pois tinha tudo
Tinha te ao meu lado
Era um sortudo

A minha sorte acabou
E ao teu lado
Infelizmente já não estou

Precisava e preciso de ti
Mas já não te consigo alcançar
Estas demasiado longe
Se calhar já nem vale a pena, procurar

Vou-me lembrar de ti
Sempre com um sorriso na cara
Mesmo que agora já não seja ninguém
Que não tenha mais nada

Desde almoços
Aos simples momentos
Continuaram aqui todos, cá dentro

A minha alma está cansada
E a meio do caminho parece ficar
Mesmo que te quisesse acompanhar
Tu comigo não querias ficar

A distância vou te vendo
A distância mesmo assim vou te amando
Mesmo que a distância te traga alguém
Mesmo assim arrisco esperando

Deixo-te ir com o vento
Percorrendo um mundo inteiro
Serás quem eu sempre quero
Pois mesmo que já não acredites
O que eu sinto por ti é verdadeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário