quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

We are broken



When the white flag is open, my heart is broken

O meu coração é teu
A minha vida é tua
Só é pena que sejas a minha vida
E eu nao faça mais parte da tua


Nunca pensas-te
Como seria se nada tivesse acontecido?
Como se pudesses passar uma borracha
E ficar tudo esquecido?

Infelizmente não posso apagar
Nem modificar o passado
Por mais que me sinta culpado
Não consigo viver como se não tivesse nada se passado

Tenho remorsos do mal que te fiz
Da dor que te causei
Quanto a única coisa que queria
Era ter-te feito bem

Por mais vezes que bata com a cabeça na parede
Não é por isso que as coisas vão mudar
Por mais vezes que chore
Não é isso que te iria fazer voltar

Sinto-me sem vida
Sem cor
Sem brilho
Ou até mesmo esplendor

Se calhar o meu mal
Foi nunca ponderar
Que algum dia te podia ter perdido
Que algum dia podias já não me amares
E não te ter comigo

Foi um erro não ter ponderado
Não ter pensado em varias alternativas
Para contornar o final trágico

Sempre foste a minha vida
Mesmo que os meus actos
Parecessem o contrário
Se calhar não me esforcei
Foi o necessário

Não tens culpa
Porque eu é que sempre estive errado
Como seria se nada do que aconteceu
Não se tivesse passado?

Não me arrependo do que vive
E do que acabei por aprender
Arrependo-me foi das atitudes
Que levaram-me a te perder

Do que me vale querer morrer?
Seria o caminho mais fácil
Para não sofrer

Se tiver que sofrer
Que sofra o que merecer
Não me importa
Doa o que me doer

Se desisti?
Estupidamente ou não, mesmo assim
Eu vou acreditando
Mesmo que a esperança diminua
Eu vou pedir a Deus que me deixe tentando

1 comentário:

  1. Era para ter video supostamente mas prontos o blog decidiu dar erro ao tentar fazer upload

    Quanto á foto, essa cidade é como se fosse a minha cidade natal, tudo o que eu tenho de bom tive nessa cidade, tu és dessa cidade e basta

    Obrigado por tudo Ana Costa, és e sempre serás tudo para mim

    ResponderEliminar