terça-feira, 25 de janeiro de 2011

For The First Time

És tudo para mim Ana Costa, obrigado por tudo
Amo-te mesmo


Quando ela precisou de mim
Muitas vezes, eu não estava
Até que chegou ao ponto
Em que se fartará

Partiu e eu fiquei
A vê-la partir
Enquanto me arrependia cada vez mais
Por a ter feito desistir

Cansou-se de mim
Cansou-se dos meus fracassos
Só quer ser feliz
E não ter um moço que não dá conta
Dos recados

O moço sente-se sozinho
E abandonado
Mas sabe que será quase impossível
Voltar a tê-la, como teve no passado

A felicidade dela
É o suficiente para ele ser feliz
Preocupa-se com ela
Como se fosse o mestre e a sua aprendiz

As noites ainda choro
E muitas vezes, eu chamo por ti
Queria-te do meu lado
Sem ti sinto-me vazio e deslocado

Foi um misto de loucura e estupidez
Fico triste por te amar
E não conseguir ter

Continuas a ser o meu pilar
Mesmo que já não te tenha
Continuas a dar-me estabilidade
Só gostava de te ter
Pois eu amo-te de verdade

Desistir não desisto
E as minhas costas duvido
Que alguma vez as conseguisse te virar
Só te posso garantir que estarei sempre aqui
Independentemente do que se passar

Sem comentários:

Enviar um comentário