quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

It's always been inside of you



Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
It's always been inside of you, you, you
And now it's time to let it through


Supera
O que nunca foi superado
Recupera
O que nunca foi realmente conquistado

Vive
O que nunca foi desejado
Vive o presente
E não o passado

Ri, chora
Aprende a rir, aprende a chorar
Aprende 1001 coisas
Que te façam continuar

Rima
Aprende a rimar
Escreve tudo o que te vier a cabeça
E por um momento deixa-te de preocupar

Luta
Se sentires que deves lutar
Desisti
Se não tiveres mais nada que te faça continuar

Riu quando devo rir
Choro quando sinto que devo chorar
Escrevo quando preciso “disto”
Para me animar

Refugio-me
Quando sei que me devo refugiar
Não me interessa o lugar
Apenas que a minha alma possa descansar



Sem comentários:

Enviar um comentário