sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Requiem

Ana Costa, amo-te

And if you go
I wanna go with you
And if you die
I wanna die with you

Take your hand
And walk away

A felicidade
Tara em chegar
Enquanto a dor
É lenta ao passar

Os dias são longos
Frios e côncavos
Enquanto a minha alma
Parece convexa
Não passa duma alma
Torta e incerta

Mais incerta, só se for
Aqueles caminhos
Onde sistematicamente, continuo a passar
São caminhos longos, mas da para pensar

Da para sentir realmente
A tua falta
Como se fosse um espelho, sem reflexo
Partido, sem alma

Os meus gritos
Perdem-se no vazio
São esses gritos
Que me guiam o caminho

És a minha maior vontade
És como um desejo
Que já não é realidade

Já nada é verdade
A única verdade
É que me sinto sozinho
Sem ti na minha vida

És a luz
Que aos poucos, se afastou
És tudo
Mas até isso, o tempo levou

Talvez estejas melhor
Sem mim
Mas continuaras na minha cabeça
Desde o inicio até ao fim

O meu sonho perdeu-se
E a esperança, o sonho com ela levou
Não será a mesma coisa
Pois o tempo de mim
Te tirou

Sem comentários:

Enviar um comentário